Natália & Bruno : Romantismo em ton Marsala

O casal abriu os salões em Minas Gerais com sofisticação e toque de luxo em todos os cantos em ton Marsala. Natália Carvalho e Bruno Duailibe concretizaram o seu sonho de serem felizes para sempre! Sim, este é o pensamento e energia daquele momento, que seguirá para vida do casal como fruto eterno!

Picture 2

Tudo começou na Igreja com pinturas do século XX , quando Natália entra de véu longo com acabamento romântico da renda e vestido rebordado em pérolas para encontrar o primeiro olhar de Bruno. Esse é o momento mais especial.                                                              Pura emoção regada por Del Chiaro Coral e Orquestra.

Picture 9

Belo Horizonte presenciou o bom gosto aos cuidados do Cerimonialista Paulo Rossi que teve peculiaridade de interpretar todos os desejos dos noivos. De pâtisserie francesa à gourmeteria ao vivo à moda mineira, repaginados de forma refinada. Bolo de Isabella Suplicy. Bufê Club do Chef com frutos do mar entre tantos outros menus e decoração impecável do decorador Vic Meirelles.

Picture 3

Entre muitas escolhas sofisticadas. Natália elegeu a Sapatilha Beaulacet para entrar em harmonia com a linda festa que durou 12 horas com a animação da Sammy’s Band, Crossover e os Dj’s Ash e Diego Moura. E para manter a animação na pista com conforto as Sapatilhas foram presenteadas como um mimo carinhoso para as convidadas especiais!

Picture 7

 

Picture 10

Picture 4

Serão felizes para sempre!

Bia Nunes

Anúncios

~ por beaulacet em 27 de agosto de 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: